loader image

Visão Geral Banco Nubank

A NuBank é um Banco que oferece soluções bancárias diferenciadas e que tem conquistado o consumidor brasileiro. Mas será que realmente ele tem tantas vantagens assim?

Preparamos essa matéria completa com tudo o que você precisa saber sobre a empresa que está mudando o jeito de encarar um banco, Entenda!

CONFIANÇA

A Nubank foi criada em 2013 e desde então tem se consolidado cada vez mais no mercado brasileiro. Seu valor de mercado já chega a mais de 1 Bilhão de reais, é muito dinheiro!

E ao contrário do que podem pensar, boa parte desse valor se deve não ao seu patrimônio em bens, mas ao seu crescimento gigantesco com aporte milionário e clientes que a cada dia mais estão satisfeitos com os seus serviços.

Apesar de ser uma empresa 100% digital a Nubank possui CNPJ ativo com registro no estado de São Paulo e segue todas as regras do banco central quanto a operação bancária.

Em uma pesquisa rápida sobre a reputação do banco é possível ver que eles se importam com as reclamações de seus clientes e costumam atender a todos em pouco tempo.

CARRO CHEFE

A nubank conquistou a atenção dos clientes com o carro chefe de sua marca a Conta digital um serviço simples e sem cobrar taxa de manutenção. Tudo de maneira simples sendo gerido diretamente pelo cliente através do app. 

A conta pode ser movimentada pelo app ou através de um cartão de débito e crédito que também seguem o perfil digital e de baixo custo.

DIFERENÇAS

A maioria dos bancos nacionais mais tradicionais têm tentado modernizar os seus serviços para tentar conter ou ao menos acompanhar o avanço dos bancos com propostas 100% digitais.

Mas dificilmente vão conseguir porque a estrutura dos bancos mais tradicionais precisam de mais recursos para operar, isso em parte justifica as cobranças de tarifas da conta corrente.

A Nubank é diferente porque sua estrutura é enxuta ele foi pensado desde o início para ser digital e por isso ele consegue operar tranquilamente sem tantas cobranças e taxas como nos outros bancos.

PONTOS NEGATIVOS

Apesar de ter serviços que são fáceis de gerir e que tem baixo custo os clientes da nubank sentem no bolso dificuldades quando precisam fazer saques nos caixas 24 horas que cobra uma tarifa de R$6,50 por transação.

Então mesmo que você esteja satisfeito com os serviços da conta digital é bom ter uma conta em outra instituição, visto que as transferências são gratuitas, só que para isso existe um tempo a mais que pode ser de 24 a 48 horas úteis, então é bom ficar de olho.

OUTROS SERVIÇOS

Programa de recompensa

O rewards é o programa de recompensas que está fazendo muito sucesso entre os clientes da empresa. Um cash back que facilita bastante a nossa vida afinal ninguém abre mão de economizar.

Empréstimo pessoal

Um outro serviço que tem feito sucesso para os clientes da nubank é a possibilidade de fazer empréstimo sem burocracia diretamente pela conta nubank. um jeito simples, discreto e seguro de equilibrar as suas finanças.

Related Posts: